quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Plano de habitação espera votação da Câmara


A prefeitura de Carambeí está aguardando a votação do projeto de lei pela Câmara Municipal, protocolado em maio, que autoriza o município a realizar leilão de 72 lotes urbanos para captar recursos para o Fundo Municipal de Habitação com interesse Social. Com isso, o governo municipal pretende, em um primeiro momento, financiar a construção de 190 moradias, para famílias com renda de zero a três salários mínimos que residem em áreas de risco e também de invasões. Segundo a prefeitura, essas famílias que serão comtempladas pelo programa estão no cadastro da Secretaria Municipal de Assistência Social.  
Serão leiloados lotes 45 lotes no Jardim Novo Horizonte, próximo às ruas asfaltadas. Outras 27 lotes estão no Jardim El Dourado. A meta é arrecadar em torno de 1,5 mi com o leilão. Segundo a Câmara, o projeto deve estar na pauta da sessão na próxima terça-feira (30).
Alguns vereadores participam hoje, ás 15 horas, de uma reunião em Curitiba, na sede da COHAPAR, para buscar informações ao que propõe o projeto do Executivo.

Nenhum comentário: